Trocas e Devoluções

A "Vialaser Net" é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores do mercado. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à "Vialaser Net" a determinação da forma de devolução do produto.
A retirada do produto será realizada no mesmo endereço onde foi feito a entrega original (Dentro da nossa área de entrega). Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da "Vialaser Net" após analise do produto).
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a "Vialaser Net" fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Não realizamos trocas nas lojas físicas da "Vialaser Net" de produtos adquiridos pelo nosso site.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a "Vialaser Net" se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltantes


PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Clique aqui e solicite a troca do seu produto com defeito.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A "Vialaser Net" reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Clique aqui e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:

Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).


CARTÃO DE CRÉDITO / PAGSEGURO

O estorno poderá ocorrer em até 14 dias, após da data de compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou do PagSeguro.


IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da "Vialaser Net". Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da "Vialaser Net".

Selos
  • Site Seguro

VIALASER COMERCIO DE INFORMATICA LTDA - CNPJ: 08.054.004/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024